A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia torna pública a abertura de Consulta Pública sobre instituir o Dia Municipal da Secretária e do Secretário no Calendário Oficial do A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia torna pública a abertura de Consulta Pública sobre instituir o Dia Municipal da Secretária e do Secretário no Calendário Oficial do Município de Aparecida de Goiânia.
O objetivo é receber sugestões, opiniões e contribuições de cidadãos, profissionais da área de secretariado executivo, técnico em secretariado ou recepcionistas que executam a função em secretariar uma instituição seja ela privada ou pública, entidades representativas para aprimoramento do Projeto de Lei antes de sua tramitação em Plenário.
As contribuições poderão ser enviadas no período de 22/10/2025 a 15/11/2025, e podem ser apresentadas por meio dos seguintes canais:
- Por meio eletrônico: [email protected]
- Presencialmente: Rua Gervásio Pinheiro, Qd. APM 2, Gabinete 19, Setor Residencial Solar Central Park. Aparecida de Goiânia-GO
- Plataforma digital: https://aparecidadegoiania.go.leg.br
Encerrado o prazo, todas as contribuições serão analisadas e poderão subsidiar a redação final do Projeto de Lei.