Deputado Karlos Cabral participa de sessão na Câmara
Parlamentar aproveitou a ocasião para reafirmar parceria com Aparecida

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 06/11/2025. A sessão ordinária desta quinta-feira, 06, contou com a presença institucional do deputado estadual Karlos Cabral (PSB), que visitou a Câmara de Aparecida de Goiânia a convite do vereador Tales de Castro, seu correligionário.
Durante sua fala, o parlamentar agradeceu o convite e destacou a importância da vida política no âmbito municipal, afirmando que as câmaras municipais representam a essência da política, por reunirem lideranças que estão mais próximas da população. “É nesse parlamento que se traduz, de fato, a realidade das nossas cidades”, pontuou.
Karlos Cabral parabenizou o trabalho dos vereadores de Aparecida, afirmando acompanhar de perto a desenvoltura e o desempenho de cada um. Ele também elogiou o vereador André Fortaleza, lembrando que, em sua gestão como presidente, inaugurou a nova sede do Legislativo. O deputado ainda reconheceu a liderança do atual presidente, Gilsão Meu Povo, a quem classificou como uma das principais referências políticas do Estado.
O deputado informou que cumpriria agenda na cidade ao longo de todo o dia, reforçando seu compromisso com Aparecida, “uma cidade que sempre me apoiou de forma expressiva nas eleições”. Ele mencionou que já destinou quase R$ 3 milhões em emendas parlamentares para o município, voltadas a áreas como saúde, infraestrutura e desenvolvimento social.
Karlos Cabral também ressaltou a importância crescente de Aparecida no cenário estadual e defendeu a necessidade de que o município tenha cada vez mais representantes no Legislativo goiano, para fortalecer sua voz política e institucional.
Ao encerrar sua fala, o deputado Karlos Cabral elogiou o vereador Tales de Castro, com quem já trabalhou anteriormente, e reforçou seu reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelos vereadores e pelo prefeito Leandro Vilela em prol de Aparecida de Goiânia.
Após o pronunciamento, diversos parlamentares, entre eles Gleison Flávio, Felipe Cortez e André Fortaleza, manifestaram agradecimentos e elogios ao deputado, ressaltando sua atenção e compromisso com o município.
Em seguida, o vereador Tales de Castro destacou o propósito comum de todos em contribuir com o desenvolvimento de Aparecida e agradeceu ao deputado pela visita e pela parceria, não apenas pelas emendas destinadas à cidade, mas também pelo apoio político e pela atuação conjunta em pautas junto ao Governo do Estado. Ele encerrou afirmando que as emendas enviadas por Karlos Cabral já se transformaram em recursos aplicados em áreas essenciais, como o Hospital Municipal de Aparecida (HMAP), Cmeis e escolas, Guarda Civil Municipal, meio ambiente e cultura.
Departamento de Comunicação (3283-2525)
Diretora de Comunicação – Thais Vaz
Assessor de Comunicação – Paulo Cavalcanti
Fotógrafo – Marcelo Silva
Compartilhar
Relacionadas
22 jun 2026
Parlamento do Futuro inicia segunda edição com posse dos vereadores simulandos
22 jun 2026
Parlamento do Futuro inicia atividades com imersão de jovens na rotina legislativa de Aparecida
19 jun 2026
Vereadores destacam atuação de Gilsão Meu Povo durante última sessão do semestre
18 jun 2026







