Câmara de Aparecida sediará reunião para discutir novo decreto para regulamentação das feiras livre
A vereadora Camila Rosa conta com a participação de feirantes e ambulantes

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 30/04/2025. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia sediará, na próxima segunda-feira, 5 de maio, às 8h30, uma reunião para debater a atualização da legislação que regulamenta as feiras livres do município. O encontro ocorrerá no auditório da Casa e é voltado a feirantes, ambulantes e demais interessados no tema.
Atuante na pauta, a vereadora Camila Rosa tem articulado, desde o mandato anterior, melhorias junto ao Poder Executivo. Com o apoio do prefeito Leandro Vilela, a parlamentar apresenta agora uma nova proposta de decreto que visa corrigir distorções e modernizar as regras do setor.
Entre os principais pontos da proposta estão: autorização para o uso de carretinhas na parte traseira das bancas; regularização da venda de bebidas; instalação de energia elétrica nas bancas e nos banheiros e mapeamento dos produtos por ponto de comercialização
Durante o encontro, também serão prestadas informações sobre a anistia fiscal que contempla a isenção de débitos antigos de feirantes e ambulantes.
Ainda segundo Camila Rosa, a participação da categoria é fundamental para o aprimoramento da proposta e para a construção de soluções conjuntas que atendam às reais necessidades dos trabalhadores das feiras.
Departamento de Comunicação (3283-2525)
Diretor de Comunicação – Lucas Alves
Assessor de Comunicação – Paulo Cavalcanti
Fotógrafo – Marcelo Silva
Compartilhar
Relacionadas
17 jun 2026
Aprovada Proposta do vereador Tales de Castro que cria Política Municipal de Letramento Racial em Aparecida
17 jun 2026
Projeto do vereador Tatá Teixeira que institui o programa de prevenção e identificação precoce do diabetes nas escolas e CMEIs de Aparecida é aprovado
17 jun 2026
Vereadores aprovam mudanças no Plano Diretor para modernizar processos urbanísticos
17 jun 2026



