Câmara realiza sessão solene em homenagem aos médicos veterinários
Solenidade foi proposta pela vereadora Camila Rosa

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 08/09/2025. A Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia realiza amanhã, 09, às 19h, uma Sessão Solene em homenagem ao dia do médico veterinário. O evento é uma iniciativa da vereadora Camila Rosa.
O Dia do Médico Veterinário é comemorado em 9 de setembro no Brasil. A data marca a regulamentação da profissão, em 1933, com a assinatura do Decreto nº 23.133 pelo então presidente Getúlio Vargas.
Pauta: Sessão Solene – Homenagem aos médicos veterinários
Data: 09/09/2025 – terça-feira
Horário: 19h
Local: Plenário João Antônio Borges, na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, localizado na Rua Gervásio Pinheiro. Quadra APM 2. Setor Residencial Solar Central Park.
Departamento de Comunicação (3283-2525)
Diretora de Comunicação – Thais Vaz
Assessor de Comunicação – Paulo Cavalcanti
Fotógrafo – Marcelo Silva
Compartilhar
Relacionadas
22 jun 2026
Parlamento do Futuro inicia segunda edição com posse dos vereadores simulandos
22 jun 2026
Parlamento do Futuro inicia atividades com imersão de jovens na rotina legislativa de Aparecida
19 jun 2026
Vereadores destacam atuação de Gilsão Meu Povo durante última sessão do semestre
18 jun 2026


