Dia do Médico é celebrado com sessão solene
Solenidade proposta pela vereadora Camila Rosa

Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 20/10/2025. A Câmara de Aparecida de Goiânia realiza, nesta segunda-feira, 20, às 19h, uma Sessão Solene em homenagem ao Dia do Médico, celebrado em 18 de outubro. A iniciativa é de autoria da vereadora Camila Rosa.
A data é dedicada a reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais da medicina, que se dedicam diariamente à promoção da saúde e à preservação da vida. A escolha do 18 de outubro está relacionada a São Lucas, considerado o padroeiro dos médicos. Segundo a tradição cristã, Lucas foi um dos quatro evangelistas e também médico, sendo lembrado como símbolo de dedicação, compaixão e cuidado com o próximo.
Pauta: Sessão Solene – Homenagem ao Dia do Médico
Data: 20/10/2025 – segunda-feira
Horário: 19h
Local: Plenário João Antônio Borges, na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, localizado na Rua Gervásio Pinheiro. Quadra APM 2. Setor Residencial Solar Central Park.
Departamento de Comunicação (3283-2525)
Diretora de Comunicação – Thais Vaz
Assessor de Comunicação – Paulo Cavalcanti
Fotógrafo – Marcelo Silva
Compartilhar
Relacionadas
22 jun 2026
Parlamento do Futuro inicia segunda edição com posse dos vereadores simulandos
22 jun 2026
Parlamento do Futuro inicia atividades com imersão de jovens na rotina legislativa de Aparecida
19 jun 2026
Vereadores destacam atuação de Gilsão Meu Povo durante última sessão do semestre
18 jun 2026


