Vereador André Fortaleza deixa a Câmara para assumir secretaria municipal

Suplente Domingos Rodrigues retorna à Casa
Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 17/04/2026. Durante sessão ordinária realizada nesta sexta-feira, 17, o plenário da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia aprovou o pedido de licença, a partir do dia 04 de maio, por prazo indeterminado, do vereador André Fortaleza, que era filiado ao PL, mas atualmente está sem partido.
O parlamentar se afastará do Legislativo para assumir o cargo de secretário municipal de Articulação Política de Aparecida de Goiânia, em substituição a Vanílson Bueno. Com isso, assume a vaga o primeiro suplente do PL, Domingos Rodrigues, que exerceu mandato na legislatura passada.
Em seu discurso de despedida, André Fortaleza agradeceu aos vereadores pelas palavras de apoio recebidas durante a sessão.
“Assumo esse novo desafio com muita responsabilidade, como sempre assumo todos os meus desafios, com responsabilidade, honestidade e muito respeito a esta Casa. Tratarei com vocês diariamente e podem esperar respeito, zelo e responsabilidade”, pontuou Fortaleza.
Ele também fez questão de enaltecer o prefeito por ter lembrado de seu nome para assumir a pasta e concluiu garantindo que o Legislativo terá total legitimidade junto ao Executivo.
Departamento de Comunicação (3283-2525)
Diretora de Comunicação – Thais Vaz
Assessor de Comunicação – Paulo Cavalcanti
Fotógrafo – Marcelo Silva

Compartilhar
Relacionadas
22 jun 2026
Parlamento do Futuro inicia segunda edição com posse dos vereadores simulandos
22 jun 2026
Parlamento do Futuro inicia atividades com imersão de jovens na rotina legislativa de Aparecida
19 jun 2026
Vereadores destacam atuação de Gilsão Meu Povo durante última sessão do semestre
18 jun 2026




