COMUNICADO – SESSÃO EXTRAORDINÁRIA CONVOCADA


Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, 24/06/2026. A Câmara de Aparecida de Goiânia informa que realizará, nesta quinta-feira, 25, às 9h, Sessão Extraordinária por autoconvocação, sem custos ao erário, para apreciação de dois projetos de lei e de um requerimento.

Uma das matérias em pauta é o Projeto de Lei Nº 066/2026, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a implantação do Polo de Apoio Presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a ser sediado no Centro Municipal de Educação Profissional (CMEP), em Aparecida de Goiânia. A proposta prevê a ampliação da oferta de cursos superiores e profissionalizantes na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Também será apreciado o Projeto de Lei Nº 067/2026, de autoria do presidente da Câmara, vereador Gilsão Meu Povo, que trata do licenciamento para o funcionamento de estabelecimentos localizados em determinados loteamentos irregulares ou clandestinos já consolidados no município.

A pauta inclui ainda requerimento de autoria do vereador Tales de Castro que solicita a realização da Sessão Solene “Reconhecimento aos 20 Anos da Faculdade UniMais”, prevista para o dia 30 de junho de 2026, às 19h, no Plenário da Câmara Municipal.

Departamento de Comunicação (3283-2525)

Diretora de Comunicação – Thais Vaz

Assessor de Comunicação – Paulo Cavalcanti

Fotógrafo – Marcelo Silva